Meo substitui Moche na Liga de Surf

A presença da Meo no território do surf está prestes a somar 10 anos, e a presença no Campeonato Nacional de Surf é uma das bandeiras neste território. Na edição de 2017, a Meo substitui a Moche enquanto naming sponsor, por considerar que se trata de uma prova mais madura e transversal

Texto de Rafael Paiva Reis

Foto de Pedro Mestre/ANSurfistas

As marcas da Portugal Telecom estão há 10 anos no território do surf e, em 2017, o grande foco está na Meo, que patrocina o Campeonato Nacional de Surf. Coloca-se, deste modo, um fim ao naming sponsor da Moche nesta competição, que já dura desde 2012. «O surf é uma modalidade cada vez mais transversal e fazia sentido ter a marca de maior dimensão associada à Liga de Surf», explica Luiza Galindo, directora de Marketing de Comunicação da Meo.

Para ler o artigo na íntegra (que faz parte de um trabalho mais alargado) consulte a edição de Maio de 2017 da revista Marketeer.

Artigos relacionados