Meo permitirá aceder ao Netflix

Dentro de pouco tempo, os clientes Meo passarão a ter acesso às séries originais, filmes, documentários, comédias de stand-up e programas infantis do Netflix. A Altice (que detém a Meo) assinou um acordo “por vários anos” com o serviço de streaming para a disponibilização do serviço aos clientes das suas operadoras em França, Portugal, Israel e República Dominicana.

França será a primeira operação da Altice a acolher a Netflix, contando os clientes da SFR com ofertas comerciais a partir do próximo dia 13. O serviço será disponibilizado nas restantes operações da Altice ao longo de 2017.

Desta forma, até ao final do ano os clientes da Meo poderão passar a aceder ao Netflix a partir da sua set-top box, desde que subscrevam o serviço, que é pago.

«Estamos muito entusiasmados com o lançamento da nossa parceria global com a Netflix. A nossa estratégia, centrada na oferta de conteúdos, passa por reforçar o compromisso de oferecer aos nossos clientes os melhores conteúdos, integrando os serviços da Netflix na vida dos clientes da Altice, tornando ambos os serviços mais atractivos», afirma Michel Combes, CEO da Altice.

No mesmo tom, Reed Hastings, CEO da Netflix, frisa que «com esta parceria global e graças às mais de 1000 horas de conteúdos originais da Netflix previstos para 2017, os clientes da Altice poderão ao mesmo tempo aceder e aproveitar o melhor entretenimento num só lugar».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão