Meo Out Jazz regressa a 2 de Maio

Dia 2 de Maio é a data marcada para o regresso do Meo Out Jazz a Lisboa, mas não só. Para a 9ª edição, a iniciativa vai estender-se novos locais e atravessar o rio chegando à margem sul do Tejo.

Se, na capital, a música se espalha por miradouros, praças e jardins durante cinco meses, por outro lado, em Tróia, o Meo Out Jazz estará presente em alguns espaços do Troia Resort para três dias recheados de concertos e DJ set.

Em Lisboa, a programação será distribuída pelos fins-de-semana reservando ainda o último dia de cada mês para a Praça do Martim Moniz, um dos espaços mais visitados pelos participantes da iniciativa e que personifica o conceito do evento através da fusão das diferentes culturas.

O Meo é mais uma vez parceiro deste evento ocupando o lugar de main sponsor pelo quarto ano consecutivo. Entre os restantes apoios contam-se a Câmara Municipal de Lisboa, a NCS, produtora de som e vídeo, a Sagres Radler, Defesa, Volkswagen, Ipanema, P.A.U.S., Iorgurteria do Bairro, Comida de Bairro, Waffelaria e ainda as Bifanas de Vendas Novas.

O primeiro dia da edição de 2015 terá lugar no Jardim Japonês, em Belém.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista