Meo Out Jazz invade hotéis, museus, ascensores e estações de comboio

outjazz1A receita repete-se. O Out Jazz continuará este ano a marcar os fins de tarde da capital, de Maio a Setembro e de sexta e domingo, com a sua receita única “de magia cool, alegria e inspiração para celebrar a boa música e tornar a cidade mais feliz”. Mas nem tudo são old news. Este ano o Meo tornou-se o patrocinador oficial dando nome ao evento: Meo Out Jazz. José Filipe Rebelo Pinto, mentor do projecto, afirma em comunicado que «as marcas que apoiam o evento este ano são praticamente quase todas as que nos acompanharam nos últimos anos: Compal, Nivea, Delta Q, Opel Meriva, Hot Dog Lovers, Ben & Jerrys, Defesa». A excepção é a Super Bock que entra este ano. O evento continua a contar com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Egeac e com comunicação da MARIE – Press & PR Consulting. Este ano a imagem ficou a cargo do ilustrador Mario Belém que desenvolveu uma ilustração da cidade de Lisboa com alguns pontos principais do trajecto do evento.

Entre as novidades, destaque para o facto de às praças, ruas, espaços verdes e miradouros carismáticos se juntarem hotéis, museus, ascensores e estações de comboio. «A ideia para este ano é invadir e encher a cidade de música, aproveitando ao máximo a nossa cidade», refere José Filipe.

 

Artigos relacionados