MEO Out Jazz às sextas, sábados e domingos!

outjazz2014_rsSerá o oitavo ano consecutivo de Out Jazz, evento que decorre nos finais de tarde entre Maio e Setembro levando animação a espaços públicos e enchendo-os de memórias musicais. E pela terceira vez consecutiva, o MEO volta a ser o parceiro oficial do evento, estando também no naming do Out Jazz.

A oitava edição do MEO Out Jazz passará a contar com três dias de animação semanal ao invés de dois – inicialmente era apenas ao domingo, tendo mais tarde passado a ser também às sextas-feiras -, num total de 66 tardes com eventos especiais de entrada livre, começando sempre à sexta-feira pelas 18 horas. O MEO Out Jazz levará a música e animação a locais como a Mata de Alvalade, o Cais das Colunas, o Miradouro do Torel e a Escadaria da Bica (entre outros), contando com a actuação de mais de 400 músicos.

Os sábados passam a fazer parte da programação fixa na praça Martim Moniz onde serão acolhidos concertos a partir das 17 horas, seguidos de DJs. No âmbito do festival que recebeu mais de 120 mil visitantes no ano passado. Tanto as sextas-feiras como os sábados são promovidos pela cerveja Radler.

Os domingos mantêm-se como fórmula original. O MEO Out Jazz apropria-se de um jardim por mês a partir das 17 horas e até o sol se pôr.

A oitava edição do MEO Out Jazz contará também o patrocínio das marcas Compal, Lipton, Opel, Ben&Jerrys, Hot Dog Lovers e Ray Ban, tendo ainda o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Em que áreas está o trabalho temporário a crescer?
Automonitor
Maior autonomia: Renault lança Master e Kangoo a hidrogénio