Meo, Nos e Vodafone oferecem 10GB para minimizar impacto do coronavírus

Três dos principais operadores de telecomunicações presentes em Portugal vão oferecer 10GB de dados móveis aos seus clientes do serviço telefónico móvel. Meo, Nos e Vodafone juntam-se nos esforços para minimizar o impacto do novo coronavírus, numa altura em que cada vez mais pessoas ficam em casa. A subscrição pode ser feita a partir da próxima terça-feira, dia 17 de Março, e é válida durante 30 dias. 

A oferta dirige-se tanto a clientes particulares como empresariais e inclui também a mensalidade dos canais desportivos: quem estiver em casa durante os próximos tempos poderá assistir gratuitamente aos conteúdos dos canais Sport TV, BTV e Eleven Sports.

A mensalidade dos canais desportivos não será cobrada a novos ou actuais clientes, esclarecem as operadoras. Neste caso, o período não é de 30 dias, mas sim em linha com a suspensão das competições desportivas.

Todos os interessados em beneficiarem desta oferta devem proceder à subscrição através da app de cliente ou site da respectiva operadora, entre os dias 17 e 31.

“Esta medida procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infecção pelo COVID-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares”, explicam as operadoras em comunicado conjunto.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...