Meo lidera naming a festivais em Portugal

Com três festivais com a sua marca no nome, a Meo ocupa o primeiro lugar na lista de naming sponsors dos festivais de música em Portugal. Dados da Aporfest – Associação Portuguesa de Festivais de Música dão a coroa à operadora de telecomunicações, presente na designação do Meo Sudoeste, Meo Marés Vivas e Meo Sons do Mar.

EDP, Super Bock, Nos, Associação Mutualista Montepio e RFM aparecem logo a seguir na lista, cada uma delas com dois festivais a acolherem a sua marca na designação. De acordo com a Aporfest, seguem-se Galp, Vodafone, Sumol e Jameson.

Os dados fazem parte do Observatório Festivais, nova ferramenta lançada pela associação tendo em vista a análise e elaboração de conteúdos estatísticos relacionados com os festivais de música e respectivos agentes (artistas, patrocinadores, parceiros, media partners).

Sobre o EdpCoolJazz, que terminou na semana passada, por exemplo, o Observatório Festivais indica que já se realizaram 16 edições, tendo passado pelos concelhos de Mafra, Cascais, Oeiras e Lisboa. Diana Krall é a cantora que soma mais actuações no festival.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?