Meo lança oferta sem fidelização e personalizável

São mais de 16 mil as combinações possíveis na nova oferta da Altice Portugal, designada Meo By. A ideia é colocar nas mãos dos consumidores o desenho do pacote de serviços que querem ter em casa, deixando ao seu critério aquilo de que precisam e aquilo que não faz assim tanta falta.

O Meo By é, por isso, totalmente personalizável mas também flexível: a cada 30 dias, os clientes podem fazer alterações e adaptá-lo a novas necessidades, sem penalização. Segundo a Altice, a oferta está disponível para todos os clientes fibra e não exige fidelização, ainda que exista a possibilidade de assinar contratos com o prazo de seis, 12 ou 24 meses.

O Meo By é definido online e é também gerido desta forma. Todos os dias, os clientes podem visitar o site da Meo e verificar os serviços que estão a utilizar, efectuando eventuais alterações.

Pensada para a geração Millennial, a nova oferta visa responder às mudanças nos hábitos de consumo, que já não se regem pelas regras tradicionais. Tendo em conta o público-alvo, a Meo vai lançar uma campanha publicitária para promover a novidade e que conta com nomes como Carolina Deslandes (cantora), Danilo Pereira (futebolista), Kikas (surfista) e Windoh (youtuber).

“Eu sou aquilo que escolho e o meu Meo sou eu que o faço” é o mote do trabalho, presente em televisão, exterior e media online. A criatividade é da Partners e a produção da Ministério dos Filmes.

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