Menus gourmet por 20 euros estão de regresso!

Rest Week_rsA 11.ª edição da iniciativa gastronómica Lisboa Restaurant Week está de regresso e, uma vez mais, oferece a possibilidade de usufruir de menus exclusivos pelo preço de 20 euros, disponíveis de 24 de Abril a 4 de Maio.

Esta iniciativa, cujo parceiro principal volta a ser a Caixa Geral de Depósitos, mantém-se como uma promoção de estilos de vida saudáveis e uma alimentação equilibrada. O menu exclusivo é inspirado na dieta mediterrânica e inclui uma entrada, prato principal e sobremesa. Deste valor, um euro irá reverter para as instituições solidárias Movimento Mulheres de Vermelho e AMI.

Esta edição contará ainda com um um novo parceiro, a nova cerveja premium Affligem, um produto belga que remonta ao ano de 1074.

Débora Silva, da organização de Restaurant Week, destaca a importância do evento que permite divulgar restaurantes e suportar causas solidárias. «Queremos continuar a crescer com os nossos parceiros e restaurantes aderentes e permitir aos portugueses o acesso a um tipo de restauração gourmet, tal como continuar a apoiar, através dos donativos, um maior número de instituições de responsabilidade social», sublinhou.

As reservas poderão ser feitas através da BestTables, o parceiro exclusivo para o efeito, através do site www.restaurantweek.pt.

Confira no pdf a lista dos 80 restaurantes aderente à iniciativa Lisbon Restaurant Week.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva