Melom e Querido Mudei a Casa têm nova imagem

A Melom, empresa dedicada à remodelação de imóveis, foi alvo de um processo de rebranding. A nova identidade gráfica, assinada pela agência Wonder\Why, distingue-se da anterior pela estilização da imagem do melão – que deixa de ser uma fotografia e passa a ser uma letra.

A marca Querido Mudei a Casa, que faz parte do universo Melom, também passou por uma mudança e apresenta, agora, uma nova fonte. Esta é a única alteração, “uma vez que, por força do formato televisivo, a marca se mantém actual”.

«Este rebranding surge muito naturalmente para marcas que, quando nasceram, não esperavam um sucesso tão grande, em tão pouco tempo», explica Ana Matias, responsável de Marketing da Melom. Segundo a profissional, as insígnias tornaram-se muito fortes, com enorme reconhecimento público, e conquistaram prémios de reputação e satisfação de clientes.

«Por isso, sentimos que o momento para lhes dar mais força. Não quisemos perder os atributos de marca que tanto contribuíram para a liderança, mas dotá-las de maior personalidade e actualidade visual», conclui.

Até ao final do ano, o rebranding será apoiado por uma campanha de comunicação, além da alteração de todos os suportes de comunicação das marcas. Este processo já arrancou.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Automonitor
Que carro compro agora? Ramón Calderón aconselha um carro a GNC