Melissa abre esta semana loja no Colombo

Melissa_2A fabricante brasileira de calçado em plástico Melissa prepara-se para abrir no próximo dia 24 a sua primeira loja em Portugal, concretamente no Centro Colombo, em Lisboa.

“À semelhança do espírito da marca, a loja Melissa será divertida e repleta de cor, com o inconfundível perfume que nos transporta para as melhores coisas da nossa infância”, sublinha a marca em nota de imprensa.

Criada em 1979, a Melissa posiciona-se como “a celebração e democratização do design, sendo reconhecida em todo o mundo pelo seu trabalho inovador com o plástico, procurando, lançando e recriando tendências. Não é apenas um sapato, mas um acessório fashion”. Ao longo dos anos, a marca brasileira assinou parcerias com alguns dos mais célebres designers mundiais, como Jean Paul-Gaultier, J. Maskrey, Jason Wu, Vivienne Westwood ou (mais recentemente) Karl Lagerfeld, entre outros.

A Melissa tem actualmente mais de 4000 pontos de venda espalhados por mais de 70 países. Em Portugal, a marca estava, até agora, acessível apenas através do site www.plastica.pt

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Os horários de trabalho e as horas que trabalhamos!
Automonitor
Novo Jazz lidera eletrificação da Honda