Melhor do que falecer com a assinatura da BlackInk

melhor que falecer_rsA produtora audiovisual BlackInk é a responsável pela produção do “Melhor do que Falecer”, programa protagonizado por Ricardo Araújo Pereira que estreou ontem.

João Rito, director-geral da BlackInk, elogia o projecto da autoria de Ricardo Araújo Pereira, enquanto forma de apresentar sketches de humor em Portugal. «Dar vida aos textos do Ricardo é um desafio exigente do ponto de vista da produção e pós produção porque procurámos fazer um produto audiovisual único. Aliar a criatividade e o humor do Ricardo Araújo Pereira a um cuidado estético aprimorado foi o nosso objectivo», afirma João Rito em comunicado.

A BlackInk tem também a seu cargo a pós-produção do programa. Para Manuel Santiago, co-fundador e responsável pelo departamento de animação 3D da empresa, a estratégia passou por «desenvolver uma animação inspirada nos cartoons e na banda desenhada que captasse da melhor forma o tom irónico associado ao naming do programa, um trabalho desenvolvido em parceria com a Mojo Brands».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift