Mega Pic-Nic Continente será no Terreiro do Paço

Enaltecer os valores da cultura tradicional, celebrar a produção nacional e o orgulho em ser português. São estes os compromissos da campanha de publicidade da 4ª edição do Mega Pic-Nic Continente, que este ano vai descer ao Terreiro do Paço, no próximo dia 16 de Junho, sábado.

Em 2012 o evento pretende realçar o alargamento das áreas de exposição, com destaque para a pesca. Neste âmbito, a campanha do Pic-Nic – com criatividade da Fuel – recria uma viagem comum, do dia-a-dia, num cacilheiro a atravessar o Tejo, com passageiros muito diversificados e distintos, como vacas, galinhas, porcos entre produtores, agricultores, frutas, legumes que rumam ao Mega Pic-Nic Continente, onde o campo e mar se vão encontrar na cidade, com várias actividades, muita gente a passear e Tony Carreira a cantar.

“O Terreiro do Paço será transformado, por um dia, em paisagens de Portugal, apresentando as mais ricas e diversas culturas que se produzem em todo o país, onde milhares de famílias portuguesas irão viver o verdadeiro espírito do campo e do mar. Aqui poderão contatar com os diferentes elementos em mostra – hortas de cultivo de vários produtos alimentares de origem 100% nacional, animais do campo (bovinos, suínos, caprinos), artes piscatórias, embarcações, tradições de mar e de campo e passeios de cacilheiro no rio Tejo”, refere o Continente em comunicado, recordando que haverá ainda diversas animações, jogos tradicionais e actividades pedagógicas.

O Mega Pic-Nic, com entrada gratuita, é organizado pelo Continente e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal, do Clube de Produtores Continente, e da RTP. O conceito gráfico é da autoria da Born.

 
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)