Mega Hits vai para a rua dar bilhetes para o Meo Sudoeste

O que têm em comum Lisboa, Porto, Coimbra, Braga, Aveiro e Guimarães? São estas as cidades por onde a Mega Hits passará durante a digressão que está a preparar em antecipação do Meo Sudoeste. A estação de rádio tem bilhetes para oferecer para o festival da Herdade de Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

Apelidada de Mega Follow Meo Sudoeste, a acção vai levar quatro animadores da Mega Hits pelas estradas de Portugal com bilhetes para o festival no bolso. Vão deixar pistas dos locais por onde andam nas stories do Instagram da Mega Hits e do Meo Sudoeste e oferecer entradas a quem os encontrar. Os vencedores do passatempo terão direito também a uma “experiência diferenciadora e ultra secreta”, segundo é explicado em comunicado.

A acção arranca, hoje, no Porto com Conguito e Alexandre Guimarães, seguindo amanhã para Braga. Teresa Oliveira e Ana Pinheiro também fazem parte da Mega Follow Meo Sudoeste, que apontará depois para Guimarães (dia 17), Coimbra (dia 29), Aveiro (dia 30) e Lisboa (dia 31).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)