Médis vai para a rua mostrar que é de “todos”

A segunda vaga de comunicação da campanha “Todos” da Médis vai ter uma presença reforçada na rua, através de mupis em Lisboa e no Porto. Mas também a televisão, rádio, imprensa e plataformas digitais contarão, já a partir de amanhã, com a nova criatividade, assinada pela Y&R.

Jeroen Meijers, director de Marketing da seguradora de saúde, explica que a campanha deixa «muito claro que cada pessoa e a sua realidade são únicas e merecem a melhor protecção na saúde». Como? Ao apostar nas histórias de famílias reais em paralelo com os testemunhos de profissionais do sector.

Os três novos cartazes contam com uma mãe de dois pares de gémeos, uma enfermeira e um médico, sendo que cada um deles representa um pilar diferente da proposta de valor da seguradora: plano Médis, Linha Médis Triagem e Médico Assistente Médis, respectivamente.

A campanha “Todos” conta ainda com produção da Stopline, de Leonel Vieira.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão