Médis junta saúde e cliente na nova imagem

A Médis está diferente, o logótipo mudou e o posicionamento também. Tudo para aproximar a seguradora dos seus clientes, reforçando a ideia de Serviço Pessoal de Saúde e de que as pessoas são uma parte fundamental da empresa – no novo logo, a cruz referente a saúde junta-se a letra “P” de pessoa.

O rebranding da Médis surge enquadrado na estratégia delineada no sentido de ser líder em Portugal e de disponibilizar novas soluções e serviços aos seus clientes, desempenhando o papel de parceiro de saúde. Eduardo Consiglieri, CEO da Médis e membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal, acredita que a marca tem de representar a empresa de forma fiel, «correspondendo e espelhando os valores, os desafios e as necessidades actuais».

Em comunicado, o mesmo responsável indica, ainda, que a ambição da Médis é de que os clientes tenham uma participação e relação activa e diária com a seguradora. Isso mesmo é visível no filme que acompanha a mudança de imagem, onde os vários serviços e soluções tecnológicas da Médis são colocados em evidência.

Televisão, rádio, imprensa, plataformas digitais e exterior são os meios escolhidos para divulgar as novidades. A campanha é assinada pela agência Young & Rubicam.

Artigos relacionados