Médicos da televisão unem-se por pacientes reais

Lembra-se de Derek Shepherd de “Anatomia de Grey”? E de Lisa Cuddy de “House”? Apesar de as duas personagens já terem saído do ar há algum tempo, estão de regresso aos ecrãs para incentivar a população a visitar o médico. E não estão sozinhos.

A campanha “TV Doctors of America” reúne algumas das personagens mais emblemáticas das séries de televisão que têm como cenário principal um hospital ou clínica. O objectivo é simples: utilizar médicos “de brincar”, mas em que as pessoas parecem ter começado a confiar, para aumentar a regularidade com que se realizam check-ups.

A ideia partiu da seguradora de saúde Cigna e tem como mote “Eu não sou um médico verdadeiro, mas interpretei um na televisão”. Na campanha participam ainda as personagens Franklin Pierce de “MASH”, Christopher Turk de “Scrubs” e John Carter de “ER.”

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio