MediaCom assume conta de meios da Auchan Retail Portugal

A MediaCom é a nova responsável pela estratégia e planeamento de meios das várias marcas da Auchan Retail Portugal. Enquanto agência de meios da empresa, que detém os supermercados Jumbo, a MediaCom ambiciona contribuir para que as suas marcas estejam sempre na vanguarda.

«É um orgulho podermos colocar todo o nosso know-how, talento e tecnologia ao serviço deste grupo tantas vezes pioneiro no desenvolvimento e implementação de inovações que contribuíram para a evolução do sector», comenta Ricardo Clemente, CEO da MediaCom Portugal.

Segundo o responsável, o trabalho que a agência irá desenvolver visa adicionar valor junto de um consumidor exigente, «que se dilui num contexto de crescente complexidade inerente à transformação digital de meios e organizações, num ecossistema cada vez mais omnicanal».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Motul e Suzuki Ibérica assinam parceria