Media Markt: O que consegue levar em dois minutos?

MediaMarktPara comemorar o cliente 50 milhões em Portugal, a Media Markt está a promover um concurso através do qual o vencedor receberá um prémio milionário: tudo o que conseguir levar em dois minutos. O concurso decorre em todas as Media Markt do país, entre hoje e o dia 1 de Maio.

Podem participar no concurso todos os clientes que realizem uma compra igual ou superior a 25€ e que se inscrevam para participar em www.mediamarkt.pt com a introdução dos dados pessoais e dos relativos ao talão de compra (com data entre 18 de Abril e 1 de Maio de 2013).

O vencedor, encontrado de forma aleatória, poderá levar para casa, de forma gratuita, tudo aquilo que conseguir levar, em dois minutos, desde que tenha capacidade para o transportar com as mãos e sem recurso a qualquer tipo de apoio.

Dos 51 clientes selecionados pelo processo aleatório – o primeiro será o cliente 50 milhões – 50 terão como prémio um cartão oferta Media Markt no valor total do talão de compra correspondente à participação. Os vencedores serão sorteados no dia 3 de Maio e informados nas 24 horas seguintes através de contacto telefónico ou email.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift