Media Consulting organiza encontro mundial da E3 Agency Netwok

Logo_AGMLisboa_23May_2A Media Consulting – Consultores de Comunicação, recebe, a partir de hoje, a Annual General Meeting (AGM) da rede internacional de agências independentes, E3 Agency Network, que contará com a participação de cerca de 40 profissionais da comunicação, de 22 países.

Três dias de trabalho onde haverá espaço para apresentação de case studies dos vários países que participam, o workshop “How to improve Market Knowledge” e ainda uma round table dedicada aos sectores portugueses do têxtil, vinhos e turismo contando com a participação do presidente da ViniPortugal, Jorge Monteiro, o responsável do CITEVE, Helder Rosendo, e Luis Veiga, presidente da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal.

«As empresas têm que pensar cada vez mais de uma forma global, apostando na internacionalização dos seus negócios, exportando as suas marcas e definindo estratégias de marketing e comunicação adequadas aos distintos targets, e nós, na Media Consulting, já o fazemos com os nossos clientes. Actualmente, estamos a desenvolver projectos para clientes no Canadá e na Indonésia. A E3 é a rede de profissionais com quem trabalhamos na definição e implementação local destas estratégias em qualquer parte do mundo, seja na China, na Rússia ou no Brasil» afirma Paula Gustavo, responsável da Media Consulting.

Recorde-se que a E3 Agency Network existe desde 1978 e, conta com um total de 28 agências, em 23 países – incluindo associados na América do Norte e na Ásia -, representando cerca de 600 profissionais, mais de 350 marcas e uma facturação anual na ordem dos 300 milhões de euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)