MDS: A app pioneira na gestão de seguros e património traz novidades!

Veio revolucionar o mercado segurador nacional ao permitir aos utilizadores gerir todos os seus seguros e património num só lugar e agora está ainda mais completa: a MDS APP agora é myMDS, tem uma imagem renovada e novas funcionalidades, que proporcionam uma melhor experiência na gestão dos seguros e património dos clientes da MDS, multinacional líder no sector da corretagem em Portugal.

Esta aplicação, a primeira a ser lançada no mercado português, foi desenvolvida com o objectivo de fornecer aos clientes da MDS uma ferramenta diferenciada e útil, pioneira na gestão de seguros e património e capaz de responder às suas necessidades em constante evolução. Permite ter num só lugar a informação de todos os seus seguros e património, detalhes sobre apólices, datas de vencimento, gestão de sinistros, contactos directos de apoio, notícias e muito mais. A aplicação agrupa os seguros por categorias, oferecendo uma leitura rápida, clara e intuitiva da carteira de seguros.

No final de 2022 foram introduzidas novas funcionalidades, tendo em vista a melhoria contínua do serviço, e agora com a myMDS já é possível pedir uma cotação de seguro para bens não segurados, uma gestão ainda mais optimizada dos seguros com relatórios interactivos, ter uma visão de todos os seguros sob gestão da MDS e acrescentar apólices de outras seguradoras/mediadores. Uma das características que tornam esta aplicação única é a possibilidade de fazer uma gestão mais eficaz do património já que, para além dos bens seguros, pode acrescentar outros bens, mesmo que não tenham um seguro associado. Assim, em qualquer momento, o utilizador pode aceder a relatórios detalhados, o que permite optimizar a gestão dos seus seguros e do seu património. Esta funcionalidade é especialmente útil na medida em que permite adicionar fotografias e documentos referentes aos artigos, o que torna também acessível a documentação sempre que for necessária.

Nas novidades recentemente adicionadas está também a possibilidade de aceder a esta ferramenta através do computador ou tablet, o que faz da myMDS uma área de cliente para todos os que prefiram gerir os seus seguros e património sem ser unicamente através do smartphone. Disponível através do site MDS (www.mdsgroup.pt), permite aceder a todas as funcionalidades e vantagens da app, esteja o utilizador onde estiver.

Mas as novidades não se ficam por aqui! A partir de agora, através da app os clientes têm acesso ao Clube myMDS, uma rede de parceiros que oferecem condições especiais na aquisição de produtos e serviços dos mais variados segmentos – viagens, tecnologia, desporto, saúde, lazer, lar, automóveis, banca e seguros, entre outros!

REVOLUCIONAR NO MERCADO SEGURADOR

Esta inovação insere-se na estratégia de investimento na transformação digital da MDS, que tem no seu ADN um grande historial de diferenciação através de soluções inovadoras e capacidade de adaptação das suas operações às exigências do mercado em constante evolução, possível graças ao seu know-how e posicionamento global.

«Com a evolução da sociedade e das necessidades dos clientes, torna-se cada vez mais importante ajustarmos a nossa operação às novas realidades, permitindo dessa forma continuar a entregar um serviço com elevada qualidade, com maior rapidez, aliando soluções digitais à proximidade e à personalização, características que nos diferenciam. Por isso, temos vindo a investir na transformação digital, mas também a reforçar o nosso contacto com o cliente, fomentando o crescimento da actividade e consolidando a nossa liderança de mercado», refere Ricardo Pinto dos Santos, CEO da MDS Portugal.

Esta inovação da myMDS vem assim juntar-se a outros projectos tecnológicos da multinacional, como é o caso do assistente virtual Will – um chatbot que visa apoiar o cliente na sua interacção digital e que permite a autenticação do cliente, consulta e realização de alterações nos dados das apólices para clientes particulares, sem necessidade de interacção com um gestor MDS ou, caso prefira, conversar por chat com um gestor ou solicitar o contacto para um dia e horário à escolha do cliente.

Enquanto líder de mercado em Portugal, a MDS tem vindo a tirar partido da tecnologia como ferramenta para reforçar a qualidade do serviço e potenciar oportunidades de negócio – um investimento que se tem traduzido num maior nível de satisfação dos clientes e numa maior eficiência operacional.

Este artigo faz parte do Caderno Especial “Seguros”, publicado na edição de Fevereiro (n.º 319) da Marketeer.

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