McNamara volta a ensinar a surfar

Está de regresso, pelo quarto ano consecutivo, a iniciativa Buondi Surf Sessions. Entre os próximos dias 15 e 30, a marca de cafés estará em nove praias de Norte a Sul para disponibilizar aulas de surf (incluindo surf adaptado) abertas ao público, com o apoio de Garrett McNamara.

O surfista norte-americano de ondas gigantes, embaixador da marca Buondi, irá incentivar miúdos e graúdos a experimentarem as modalidade se surf e stand up paddle. Praia de Carcavelos (dia 15), Foz do Lizandro (16), Foz do Arelho (17), Peniche (18), Praia da Tocha – Cantanhede (22), Praia da Barra – Ílhavo (23), Praia de Espinho (24), Praia de Matosinhos (26) e Praia de São Torpes – Sines (30) são os locais por onde a acção irá passar este ano.

«As Buondi Surf Sessions superaram as nossas próprias expectativas. Trata-se de um projecto fascinante que angaria o interesse de cada vez mais pessoas. De tal forma que, ano após ano, sentimos que temos que continuar a apostar nele e levar esta experiência cada vez mais longe», refere em nota de imprensa Pedro Sampaio, brand manager de Buondi.

A iniciativa conta ainda com o apoio da SURFaddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado, que disponibilizará as pranchas adaptadas e acompanhará as aulas às pessoas com mobilidade reduzida.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva