McNamara faz surf trip pelo País

600_rsGarrett McNamara associou-se ao Turismo de Portugal no lançamento do projecto “McNamara Surf Trip”, através do qual o surfista vai percorrer todas as regiões do País com o objectivo de produzir vídeos de promoção de Portugal no exterior.

Ao todo, serão produzidos 14 vídeos de três minutos, protagonizados pelo norte-americano e com base nas suas próprias escolhas, que depois serão divulgados na internet e nas redes sociais, “estando ainda em aberto a possibilidade de difusão dos conteúdos numa estação de televisão internacional”, adianta o Turismo de Portugal em nota de imprensa.

A apresentação do projecto decorreu esta manhã na Praia do Bico de Mexilhoeiro, no Barreiro, onde Garrett McNamara surfou a “Gasoline”, a onda do rio Tejo gerada pelos catamarans. “A onda só se forma quando a maré está vazia, em hora de ponta e quando o barco está cheio, o que torna a experiência única e num local inusitado”, sublinha o Turismo de Portugal. Este será um dos episódios da campanha.

O projecto “McNamara Surf Trip” resulta de um investimento de 200 mil euros e o seu lançamento está previsto por ocasião do WCT Pro Portugal (anteriormente designado Rip Curl Pro), que terá lugar em Peniche entre 8 e 19 de Outubro. A parceria com Garrett McNamara envolve ainda a presença em eventos do Turismo de Portugal e a participação em experiências com vencedores de passatempos.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
CTO da Altice Portugal distinguido como «Inovador do Ano»
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR