Sob o mote “Coleciona. Desfila. Arrasa.”, a McDonald’s Portugal traz de volta os icónicos copos Coca-Cola, numa nova campanha assinada pela TBWA/Lisboa. A iniciativa, com forte ligação ao universo da moda, pretende inspirar os consumidores a colecionar os cinco copos da nova linha cromática, marcada por cores vibrantes e um design atual.
A campanha conta com um filme publicitário protagonizado pela influenciadora digital Rebeca Caldeira, que desfila com estilo e atitude num cenário de metro, surpreendendo todos os passageiros com um dos copos da nova coleção. A comunicação inclui ainda presença em televisão, exterior, digital (redes sociais e display) e ponto de venda.
Cinco figuras públicas foram escolhidas para dar vida a cada uma das cores da coleção: Catarina Moreira (lilás), Cláudio de Castro (verde), Vicky Jacobi (laranja), Leonor Filipa (vermelho) e Rebeca Caldeira (amarelo). A marca pretende, assim, reforçar a proximidade com os consumidores através da colaboração com perfis autênticos e reconhecidos.
A nova coleção “copocromática” está disponível nos 213 restaurantes McDonald’s em Portugal (exceto via McDelivery), mediante a compra de um McMenu Grande e disponibilidade em stock, até 28 de julho. Para os fãs mais atentos, a marca vai ainda lançar um copo surpresa a 8 de julho, exclusivo para aquisição através da App da McDonald’s.
“Os copos Coca-Cola da McDonald’s são já uma tradição muito aguardada pelos fãs da marca. Este ano, com o conceito ‘Coleciona. Desfila. Arrasa.’, trazemos uma coleção audaciosa, moderna e inspiradora. O objetivo é proporcionar experiências memoráveis e reforçar a relação dos consumidores com a nossa marca, que transforma cada visita aos nossos restaurantes num momento especial. Queremos continuar a ver os icónicos copos da Coca-Cola a desfilar nas casas dos portugueses!”, afirma Rita Montenegro, Gestora do Departamento de Marca e Experiência do Cliente da McDonald’s Portugal.