McDonald’s ressuscita personagem de ladrão

A personagem Hamburglar da McDonald’s está de volta com nova imagem. Passou de um ladrão em desenho animado para um ladrão de carne e osso e até já filmou os primeiros anúncios, a serem lançados no Twitter.

A campanha passa pelo roubo da conta do McDonald’s no Twitter por parte do Hamburglar e pela publicação de pequenos vídeos através dos quais a personagem vai contando as suas aventuras com a marca. Lisa McComb, directora de relações com os media da McDonald’s, explicou, em declarações ao The Verge, que os vídeos mostram a vida dupla do Hamburglar passada entre o roubo de hambúrgueres e a tarefa de manter a sua identidade oculta.

No primeiro vídeo publicado, a personagem surge a reclamar da sua mulher, situação que tem gerado críticas negativas à marca.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão