McDonald’s leva “Acampar com Histórias” a todo o País

Pelo terceiro ano consecutivo, 200 crianças vão ter a oportunidade de passar a noite na Feira do Livro de Lisboa. A iniciativa “Acampar com Histórias/Noites Happy Readers” é promovida pela McDonald’s em parceria com a APEL e Bibliotecas de Lisboa e pretende oferecer uma experiência diferente aos mais novos.

São oito as noites em que se irá realizar o acampamento literário, sempre à sexta-feira, sábado e véspera de feriado. Inclui dormida na Estufa Fria, visita à Feira do Livro, refeições e actividades de poesia, música e contos.

Os interessados em participar podem inscrever-se no site da iniciativa, mediante o pagamento de 10 euros. O valor é, depois, reembolsado sob a forma de um voucher para a compra de livros no evento.

«Depois do sucesso das primeiras duas edições da iniciativa, faz todo o sentido continuarmos a apostar – em parceria com a APEL e as Bibliotecas de Lisboa – neste tipo de programas que ajudem na promoção de hábitos de leitura nos mais novos», afirma Inês Lima, directora de Comunicação e Marketing da McDonald’s Portugal.

A responsável revela ainda que a marca vai estar noutros municípios, além de Lisboa, a promover a leitura. Este ano, o programa “Acampar com Histórias” será alargado a nível nacional, proporcionando a experiência a mais de 500 crianças, num total de 23 noites.

Leiria e Montemor-o-Velho são as primeiras cidades com datas anunciadas, sendo que o calendário completo poderá ser consultado na plataforma do programa.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020