McDonald’s lança mais um vídeo sobre mitos

A campanha “Mitos e Boatos. A realidade por detrás da fantasia” da McDonald’s tem um novo capítulo. Desta vez, com a ajuda do actor Miguel Guilherma no papel de narrador, a cadeia de restauração põe à prova algumas das dúvidas que os consumidores têm em relação à forma como os hambúrgueres e restantes produtos são confeccionados: “Será que não mudam os óleos? Os funcionários mexem na comida com as mãos? Os hambúrgueres são seguros?”

Produzido pela Fullsix, o vídeo parte de imagens reais das cozinhas da McDonald’s para garantir aos portugueses que todos os procedimentos são rigorosos e respeitam as regras de segurança alimentar. A lavagem das mãos, os cuidados com o óleo e o controlo da temperatura dos hambúrgueres são alguns exemplos.

Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, lembra que a campanha “Mitos e Boatos” tem decorrido ao longo do ano e que a marca adoptou uma «linguagem divertida para falar abertamente sobre os mitos e boatos que circulam» e que querem esclarecer.

«Não temos nada a esconder, por isso esta é mais uma iniciativa que procura informar e esclarecer as dúvidas que possam existir sobre os nossos produtos e procedimentos», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)