McDonald’s junta queijo da Ilha ao hambúrguer Maestro

Depois do queijo brie, o queijo da Ilha. O hambúrguer Maestro da McDonald’s tem uma nova versão inspirada na Ilha de São Miguel e numa das suas mais populares iguarias: o queijo. A novidade é uma edição limitada, disponível nos restaurantes da cadeia de restauração apenas até dia 26 de Abril.

«O novo hambúrguer Maestro Queijo da Ilha é o reflexo de mais uma aposta da McDonald’s em ingredientes de sabor português. Proveniente dos Açores, mais concretamente, da Ilha de São Miguel, tem um paladar diferenciador, que traduz na perfeição aquele que é o ADN da gama de hambúrgueres Maestro: sanduíches com combinações de ingredientes diferenciadoras, que se destacam pela singularidade do seu sabor, disponibilizando uma opção diferente a quem visita os nossos restaurantes», afirma Inês Lima, directora de Marketing da McDonald’s Portugal.

Para promover a chegada do novo hambúrguer, a McDonald’s está a lançar uma campanha sob o mote “Saborear com tempo, gosto tanto”. Com criatividade da TBWA\Lisboa e produção da Krypton e Slowstudio, apresenta a receita do Maestro Queijo da Ilha e convida os consumidores a fazer uma pausa.

A campanha arranca hoje e prolonga-se até ao próximo dia 26, marcando presença em exterior, plataformas digitais e televisão. O planeamento de meios é da responsabilidade da OMD.

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