McDonald’s dá indicações para Burger King mais próximo

Parece que o período de tréguas entre a McDonald’s e a Burger King foi sol de pouca dura. Em Brioude, França, a cadeia dos arcos dourados não perdeu mais uma oportunidade de dar uma alfinetada na arqui-rival, criando, na berma de uma estrada, um outdoor gigante com as direcções para o Burger King. O problema é que o restaurante da marca mais próximo daquela localidade fica a 258 km de distância.

Com criatividade da TBWA\Paris, a campanha baseia-se no facto de a McDonald’s ter mais de mil restaurantes com drive-thru em França, ao passo que a Burger King tem pouco mais de 20 lojas. Brioude, uma localidade com cerca de 6700 pessoas na região de Haute-Loire, no Sul de França, terá sido escolhida por ser particularmente afastada de qualquer restaurante Burger King.

Para os condutores que não tenham a disponibilidade de se deslocar 258 km para comer um hambúrguer, a McDonald’s colocou, ao lado do outdoor gigante, um outro de dimensões bem mais reduzidas a apontar para o seu restaurante mais próximo, a apenas 5 km de distância.

Veja aqui o filme:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift