McDonald’s dá a conhecer fornecedores portugueses

Os fornecedores e ingredientes portugueses vão ser o pilar da presença da McDonald’s na AgroSemana – Feira Agrícola do Norte. A cadeia de restauração vai levar à Póvoa de Varzim alguns dos responsáveis pelos produtos utilizados nas suas lojas em Portugal, nomeadamente na confecção do Big Mac.

Será no Espaço Hortícolas e Flores McDonald’s, na avenida junto ao palco principal, que a marca dará a conhecer a história dos fornecedores que a acompanham. No mesmo sentido, está prevista a sessão “McDonald’s: Os nossos fornecedores portugueses”, que evidenciará, por exemplo, o impacto da cadeia na dinamização da economia nacional. Actualmente, a McDonald’s conta com mais de 30 fornecedores nacionais, o que corresponde a mais de 40% do valor total de compras.

A AgroSemana, marcada para entre 29 de Agosto e 1 de Setembro, servirá também de palco para a apresentação das novidades do MBIA – McDonald’s Business Initiative for Agriculture. Trata-se de um programa exclusivo da McDonald’s que tem como objectivo inspirar, incentivar e partilhar conhecimento e boas práticas de gestão com os estudantes do ensino superior e profissional das áreas agrárias.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles