McDonald’s celebra Mundial 2010 com Simão Sabrosa

macdonalds-logo2A McDonald’s Portugal desenvolveu um filme para a sua campanha dedicada ao Mundial de Futebol FIFA 2010 – “Alimenta a Paixão”, cujo protagonista é o jogador Simão Sabrosa. O filme materializa a ideologia da celebração de uma forma única associada ao Big Mac.

Com execução exclusiva para televisão, com um spot de 30 segundos e cinema, com uma versão de 42 segundos, podemos ver o futebolista Simão Sabrosa a festejar os golos com uma nova coreografia, o “Bigmacmaclocobigmac”.

Integralmente produzido em Portugal, o filme conta com a criatividade da agência TBWA Lisboa, produção da Sync e realização de Pablo Fusco e será emitido em todos os jogos do Mundial, até 27 de Junho.

A campanha “Alimenta a Paixão”, que pretende proporcionar experiências únicas, com ofertas exclusivas para todos os consumidores e fãs de futebol, teve início com um passatempo no McDrive que levará uma “equipa” de 11 consumidores a assistirem ao Portugal vs Brasil, que se disputará na África do Sul, a 25 de Junho. Durante o mês de Junho existirão ainda em todos os restaurantes menus promocionais associados a esta competição, para além do micro-site www.alimentapaixao.com, com conteúdos exclusivos dedicados ao Mundial de Futebol 2010. 

A nível de meios, a campanha marca presença na rádio, TV, cinema, imprensa, on-line e outdoor. A campanha tem uma comunicação faseada, adequada aos diferentes momentos desta competição e ao entusiasmo crescente em torno da mesma. O objectivo é, mediante diversos suportes, fazer chegar aos consumidores e todos os fãs de futebol, o espírito de celebração em torno do Mundial, “alimentando a sua paixão” por esta modalidade e tudo o que esta competição representa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Quer ir a Peniche ver o campeonato mundial de surf? A Hertz dá descontos