McDonald’s celebra Dia do Pequeno-Almoço com a Comercial

De manhã, a tendência é para agirmos em piloto-automático durante algum tempo. A McDonald’s parece ter percebido isso mesmo e resolveu criar uma campanha em que os protagonistas são uma família de robôs. “Reprogramar a Manhã” tem como objectivo promover os pequenos-almoços da cadeia.

A campanha foi desenvolvida integralmente em Portugal e conta com criatividade da TBWA\Lisboa, produção da Major West e planeamento de meios da OMD. Vai estar presente em televisão e plataformas digitais até ao próximo dia 14.

Além de dar a conhecer a oferta de pequeno-almoço da McDonald’s, disponível em Portugal há dois anos, a campanha assinala também o Dia do Pequeno-Almoço. A primeira refeição do dia será celebrada durante o dia de amanhã, numa parceria com a Rádio Comercial.

A equipa das Manhãs da Comercial está a preparar uma emissão especial do programa, em directo e ao vivo, no McDonald’s do Campo Grande, em Lisboa. Quem passar por este ou outro restaurante da marca, entre as 8h e as 11h, terá direito a um desconto de 50% nos menus de pequeno-almoço.

Artigos relacionados