MB Way percorre Portugal com stand sobre rodas

O MB Way quer mostrar como pode ser fácil realizar pagamentos apenas com o smartphone, a partir das tecnologias QR Code ou NFC. Como? Através de uma digressão de Verão num stand sobre rodas, que passará por eventos como EdpCoolJazz (Oeiras), Festival Atlântico (Leiria), Summer Opening (Funchal), Feira de São Mateus (Viseu), Comic Con (Lisboa), Lisb-On (Lisboa) e Family Land (Cascais).

Além de aprenderem mais sobre este sistema de pagamentos da SIBS, os visitantes do stand MB Way terão oportunidade de ganhar brindes e carregar os seus telemóveis. São também convidados a contribuir para o Banco Alimentar.

O objectivo da iniciativa – que arrancou na Feira do Livro de Lisboa – é promover uma economia mais cashless, ou seja, com cada vez menos transacções realizadas com recurso a dinheiro físico. «O verão é sinónimo de andarmos mais leves e descontraídos. O MB Way é perfeito para viver esta estação de forma mais despreocupada porque deixamos a nossa carteira em casa e levamos apenas o nosso telemóvel», conta Maria Antónia Saldanha, directora de Marca e Comunicação da SIBS.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020