MB Way já chegou aos smartwatches

A partir de hoje, já é possível utilizar o relógio para efectuar pagamentos. Existem apenas algumas condições: é necessário ter conta MB Way e um smartwatch da Samsung, mais concretamente o novo modelo Galaxy.

A nova parceria estabelecida entre a SIBS e a Samsung tem como missão tornar cada vez mais conveniente o dia-a-dia dos portugueses, reforçando, em simultâneo, o carácter inovador das duas empresas.

«Os Millennials têm redefinido o mercado dos wearables. Um mercado com crescente competitividade que, segundo a IDC, irá alcançar 140 milhões de smartwatches vendidos em 2022. A sensibilidade desta geração para questões relacionadas com saúde e bem-estar, em paralelo com a necessidade de manter um estilo de vida conectado e equilibrado, tem levado a alterações significativas no consumo deste tipo de dispositivos. As pulseiras que monitorizam o exercício físico já não suficientes para os consumidores que procuram obter um dispositivo versátil e conectado, que ofereça uma experiência à medida do seu estilo de vida», explica José Correia, director de Marketing para a área de Mobilidade da Samsung Portugal.

A novidade vai estar em demonstração durante o próximo Web Summit, com arranca marcado para a próxima semana. Basta visitar o stand da SIBS, no pavilhão 2.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040