Maybelline quer saber se deve continuar no Snapchat

A Maybelline New York partilhou com os seguidores a vontade em deixar o Snapchat, mas deixou a decisão nas mãos dos mesmos. A marca de cosmética criou uma sondagem no Twitter através da qual pergunta aos fãs se deve ou não continuar na rede social de Evan Spiegel.

“As nossas visualizações no Snapchat caíram drasticamente e queremos continuar ligados a todos vocês. Não temos a certeza se esta ainda é a plataforma para o fazer, infelizmente. Deve a Maybelling continuar no Snapchat?” foi a pergunta deixada pela marca. Ao todo, registaram-se mais de seis mil votos antes de a Maybelline apagar a publicação, segundo indica a AdAge.

Entretanto, porta-voz da L’Oréal, que detém a marca, refere que a publicação não reflecte a opinião do grupo ou da própria Mybelline, tratando-se de um tweet isolado de alguém dentro da marca. «Temos uma forte parceria com a Snap Inc. e estamos felizes com os resultados que vemos na plataforma. Decidimos apagar o tweet para tornar a nossa posição oficial clara», refere o mesmo porta-voz.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Aston Martin DBX revelado antes da estreia