Maybelline lança #DesafioNoEscuro

Um curso de técnicas de auto-maquilhagem pensado para deficientes visuais “se sentirem cada vez mais lindas e confiantes”. É desta forma que a Maybelline New York descreve o Audio Makeup Project, lançado no Brasil em parceria com a ONG Adeva.

O projecto consiste numa plataforma online com dicas de maquilhagem para mulheres cegas, recorrendo, por isso, ao som para ensinar a preparar a pele e a aplicar produtos como o primer, base, blush, sombra, delineador e batom.  Cada um dos ficheiros de áudio tem entre 30 segundos e dois minutos e, juntos, compõem um curso completo sobre as técnicas base de maquilhagem.

O Audio Makeup Project, desenvolvido pela agência Ampfy, conta ainda com uma campanha nas redes sociais que tem como mote a hashtag #DesafioNoEscuro: várias figuras públicas brasileiras estão a partilhar a sua tentativa de auto-maquilhagem às escuras, colocando-se na pele das mulheres invisuais.

maybelline-21
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva