Matt Damon e Ben Affleck disputam amizade de Tom Brady

A Omaze, plataforma norte-americana de angariação de fundos para causas solidárias, está a oferecer um jantar com os actores Matt Damon e Ben Affleck e com o jogador Tom Brady. Para se habilitarem a ganhar este encontro, os fãs devem realizar um donativo para a campanha promovida pela Omaze, e que neste caso tem como objectivo apoiar três organizações: Eastern Congo Initiative, Water.org e TB12 Foundation.

O vencedor do prémio poderá não só conhecer os actores e a estrela dos New England Patriots como também sair para comer pizza e beber cerveja, falar sobre futebol americano e cinema. O prémio garante ainda a viagem e a estadia do vencedor num hotel de quatro estrelas.

Para promover esta oportunidade, a Omaze lançou um vídeo em que Matt Damon e Ben Affleck lutam pelo lugar de melhor amigo de Tom Brady. Os dois actores vão revelando histórias sobre a sua amizade com o jogador, ignorando que o próprio também está a ouvir parte da conversa. No final, Tom Brady promete revelar qual o seu preferido no encontro com o vencedor da campanha da Omaze.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva