Mateus Rosé mostra atitude em campanha

Sob a assinatura “O Rosé é uma atitude”, a Mateus Rosé acaba de lançar uma campanha multimeios que remete para os diferentes momentos de consumo do vinho rosé. A campanha estará presente em TV, outdoor, digital e, pela primeira vez, no eléctrico rápido de Lisboa.

“O vinho rosé tem vindo a conquistar o paladar dos portugueses ano após ano. Agora, a marca líder de mercado nesta categoria mostra aos consumidores como, mais do que um vinho, o (Mateus) Rosé é uma atitude, isto é, uma forma de estar que privilegia o positivismo e as boas energias e quem o bebe encontra, neste momento de consumo, uma forma de colorir a vida de cor-de-amizades sem filtros, de encontros com amigos, de cor-de-nada a provar, de boa disposição e boas companhias”, explica a marca em nota de imprensa.

A campanha conta com assinatura da BBDO Portugal e conta com um investimento em media que ronda os cinco milhões de euros, a preços de tabela.

Artigos relacionados