Mateus Rosé lança campanha “Taste in pictures”

press_01O que significa “sabor”? Mateus Rosé está a pedir aos consumidores que traduzam em imagens esta palavra e partilhem a sua visão em www.yourtaste.is. A campanha “Taste in Pictures”, a decorrer online até 31 de Agosto, tem por objectivo aprofundar o imaginário deste conceito, premiando a originalidade e o envolvimento com a marca. A mecânica de participação é simples: os consumidores têm apenas que aceder ao site da campanha e fazer o upload da imagem que melhor defina o conceito de sabor, escolhendo uma palavra (nova ou entre as listadas) que a complemente. Após esta selecção, os internautas têm que registar a sua participação e submeter a imagem à votação dos visitantes do site. De entre as cinco participações que mais votos reunirem, o júri do passatempo escolherá os vencedores dos três grandes prémios: uma Máquina Fotográfica Nikon D90 (Prémio Ouro) e duas Nikon D3000 (Prémios Prata e Bronze).

Para além destas ofertas, Mateus Rosé oferecerá ainda brindes semanais ao autor da participação mais votada de cada semana – uma Gift Box Mateus Rosé Sparkling -, que poderá ver a sua imagem replicada numa colecção de postais gratuitos (Postal Free) de 12 mil exemplares. Aos internautas mais activos na divulgação da campanha nas redes sociais, blogues ou outras plataformas online, está ainda reservado um kit “Taste is Cool”, constituído por uma garrafa de Mateus Rosé Aragonês, um balde de gelo e duas flûtes Mateus Rosé.

Da autoria da Wiz Interactive, a campanha “Taste in Pictures” dá continuidade ao projecto “Taste is” – lançado o ano passado com a campanha “Taste in Words” – e insere-se na estratégia global de comunicação da marca, cujo investimento ascende a 1.800.000 euros.

Artigos relacionados