Massive assina plataforma educativa

Criar uma plataforma moderna, apelativa, interactiva e aberta a toda a sociedade. Era esta a missão da Massive quando foi escolhida pela Fundação Belmiro de Azevedo para levar a cabo o seu mais recente projecto educativo. O resultado é o Edulog, plataforma online que pretende “fazer a ponte entre os mundos da educação, política e toda a sociedade para adequar o que se ensina ao que o país precisa”, segundo é explicado em comunicado.

Investigadores, educadores, professores, pais e alunos são os actores desta nova plataforma através da qual é possível: submeter candidaturas para parcerias de investigação na área da Educação e sobre o impacto do professor nas aprendizagens do aluno; encontrar notícias sobre o mundo escolar; e assistir a debates, entre outras possibilidades.

David Reis, managing partners da Massive, considera que «este projecto representou um desafio fascinante, pela necessidade de criar um espaço simultaneamente muito funcional e apelativo para públicos muito diversos – em idade, níveis de formação e áreas de intervenção – mas que têm em comum a paixão pela Educação».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Aston Martin DBX revelado antes da estreia