Massa fresca é a nova estrela do Pasta Non Basta

Os restaurantes Pasta Non Basta, em Lisboa, subiram de nível. Mudaram de imagem, actualizaram a carta, adicionaram novos sabores e passaram a disponibilizar aos clientes massa fresca produzida pela própria equipa.

«Desde que abrimos o primeiro espaço, a nossa premissa sempre foi trazer comida italiana genuína e de qualidade para Lisboa. Ao produzirmos as nossas próprias massas, melhoramos a qualidade e passamos a produzir tudo em casa», explica Frederico Seixas, um dos sócios do grupo. Pappardelle, ravioli, gnocco e fettucine são algumas das novas estrelas do Pasta Non Basta.

Segundo António Oliveira e Silva, também da equipa do grupo, explica que foi preciso mais de um ano de experiências para chegar às massas frescas a partir de agora presentes no menu. O responsável acrescenta que as massas fazem parte da estratégia do Pasta Non Basta no sentido de ser cada vez mais caseiro – estratégia que será reforçada em breve com uma horta.

Para o futuro está prevista também a venda de algumas massas no restaurante para que os clientes possam levar para casa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Futuro elétrico da Lexus chama-se LF-30 Concept