Mary Kay quer portuguesas mais confiantes

De acordo com a Mary Kay, mais de 50% das mulheres não se sentem confortáveis em receber elogios. Perante este dado, e com o Dia Mundial do Elogio como mote, a marca de cosmética desenvolveu a campanha “Beleza com Confiança”.

A ideia é inspirar as mulheres, nomeadamente as portuguesas, a abraçar a sua beleza, aprendendo a aceitar elogios. A Mary Kay acredita que a campanha porerá transformar-se num movimento emcional em cadeia, tornando as mulheres mais confiantes.

«O Dia Mundial do Elogio é a oportunidade perfeita para comunicarmos o início do movimento Beleza com Confiança. Após o nosso estudo, queremos de facto contribuir para mudar comportamentos e encorajar as mulheres a aceitarem e a terem confiança na sua beleza», conta Sandra Silva, directora-geral da Mary Kay Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir