Mary Kay apoia APAV

A campanha “Beauty That Counts” da Mary Kay está de volta, apresentando um novo produto solidário. Até ao último dia deste ano, por cada blush Giving Heart e Kind Heart vendido, a Mary Kay Portugal doará um euro à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV).

Este é já o sétimo ano consecutivo em que marca de cosmética promove a campanha “Beauty That Counts” no mercado nacional, incentivando os consumidores a contribuir para uma causa solidária. Este ano, serão as vítimas de crime, respectivas famílias e amigos a beneficiar da iniciativa.

Só no ano passado, o trabalho desenvolvido pela APAV resultou em mais de 12 mil processos de apoio à vítima, tendo sido identificadas cerca de nove mil vítimas directas. A associação registou um total de 35.411 atendimentos e realizou 732 eventos formativos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)