Marvila prepara versão latino-americana do Oktoberfest

A tradição nasceu na Alemanha mas já não é estranha a Portugal. O Oktoberfest será celebrado em vários pontos do País, nomeadamente no bairro de Marvila, em Lisboa, através da terceira edição da Oktober Festa. No dia 19 deste mês, concertos, petiscos e cervejas – incluindo uma Marzen especial – ajudam a assinalar a data.

Este ano, além da Dois Corvos, Lince e Musa, também a Bolina faz parte da organização – na sequência da sua integração no Lisbon Beer Department. A estas quatro marcas, com espaços de venda própria, juntam-se a 8a Colina, Colossus e Marafada.

A Oktober Festa arranca às 13h e termina apenas às 3h da madrugada, nos eixos Rua do Açúcar, Capitão Leitão, Afonso Annes Penedo e Vale Formoso. Estão prometidas rodas de samba e rodadas de cerveja, pretzels, currywurst, tacos e feijoada à brasileira, numa versão latino-americana desta celebração.

Na música, está confirmada a presença de nomes como Samba Sem Fronteiras, O Gringo Sou Eu, San La Muerte Cumbia Club, Cafe Ena, Meio-Irmão, Loosense, CARA//VAG//YO, La Flama Blanca, Guerrilha Sound System, Noise Dolls Club e DJ Abel Santos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal