Marvila acolhe Oktoberfest à portuguesa

No próximo dia 20, o bairro de Marvila recebe a segunda edição da Oktober Festa, a versão lisboeta da feira de cerveja alemã, que promete misturar a “cerveja com a música, os pretzels com o chouriço assado”. O evento é promovido pelo Lisbon Beer District, colectivo que reúne as marcas de cerveja artesanal Dois Corvos, Lince e Musa.

Durante a Oktober Festa, os visitantes poderão experimentar dezenas de variedades de cerveja, desde “as mais refrescantes lagers às mais complexas stouts, passando pelas aromáticas IPAs, as desafiantes Sours ou a Marzen (a cerveja típica das Oktoberfest)”, adianta o Lisbon Beer District. O evento será também o palco para o lançamento de três edições colaborativas que envolveram as micro-cervejeiras nacionais Letras, Oitava Colina e Barona.

A festa decorrerá nas fábricas da Dois Corvos, Lince e Musa, e inclui ainda DJ sets e concertos de nomes como DJ Quesadilla, Silk, Pedro Primo Figueiredo, Johnny Chase, Abel Santos, Flama, Fuego y Sangre (que junta os La Flama Blanca, Sean Riley e Legendary Tigerman), Nuno Dias, Pedro Paulos, Daniel Belo, Party Brass Band, Andrew White e Funky Division.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal