Marvel aposta em remarketing após estreia de Thunderbolts e estratégia é um sucesso (viral)

Os fãs da Marvel foram surpreendidos não apenas pela trama de Thunderbolts, mas também pela ousada estratégia de remarketing – técnica usada para atrair novamente consumidores que já tiveram algum tipo de contato com a marca – que se seguiu ao lançamento do novo filme.

A marca tem chamado atenção ao transformar elementos visuais em tempo real, tanto nas ruas quanto em algumas salas de cinema, uma estratégia que não passou despercebida aos espectadores e utilizadores das redes sociais.

Vários vídeos publicados online mostram pessoas a registar o momento em que outdoors do filme são substituídos, revelando uma nova fase: os Novos Vingadores. Estas ativações começaram a surgir logo após o final do filme, em sincronia com os desdobramentos apresentados na tela, criando uma experiência integrada e surpreendente para o público.

@cinemark Presenting Marvel Studios’ T̶h̶u̶n̶d̶e̶r̶b̶o̶l̶t̶s̶* #TheNewAvengers 😎 #cinemark #marvel #thunderbolts ♬ original sound – Cinemark

A repercussão foi imediata. Comentários nas redes sociais elogiaram a rapidez e a inovação da campanha, destacando como é incomum ver uma ação publicitária que muda de forma quase instantânea, em vez de seguir o modelo tradicional e gradual de lançamento.

No caso da Marvel, o remarketing foi além do digital, ganhando corpo no mundo físico com execuções criativas e altamente sincronizadas com o conteúdo do filme.

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