Martini Fiero invade paragens de autocarro

Um sabor natural a laranja e frutos cítricos é o que distingue o mais recente membro da família de vermutes da Martini. Apelidado de Martini Fiero, junta também água tónica e gelo para quem procura uma bebida fresca para um final de dia com os amigos.

A novidade é dada a conhecer aos portugueses numa campanha cujo planeamento de meios está a cargo da OMD. A agência é a responsável por levar o novo Martini Fiero às salas de cinema, mas também aos canais de televisão generalistas e por cabo, a mupis e eléctricos em exterior e conteúdos em plataformas digitais.

A campanha inclui ainda a criação de um abrigo especial no Príncipe Real. Decorado com laranjas no topo, apresenta também um vídeo da campanha na face interior do mupi e o aroma a laranja. Esta acção pensada para quem espera pelo autocarro foi desenvolvida em parceria com a Cemusa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift