Martine une passado e presente através das histórias

“Momentos que ficam para sempre” é a nova assinatura dos livros Martine, antigos Anita, em Portugal. O objectivo é aliar a personagem principal desta colecção de literatura infantil ao conceito de revivalismo, ligando as várias gerações em torno das histórias de Martine, segundo explica a editora Zero a Oito em comunicado.

A nova assinatura pode ser encontrada numa campanha lançada esta semana para promover a colecção no mercado português. Televisão, imprensa e online são os meios onde esta nova aposta publicitária pode ser encontrada, além do espaço da Zero a Oito na Feira do Livro de Lisboa, onde a Martine está em destaque. Até ao próximo dia 18, os visitantes da feira vão poder adquirir livros da colecção por um preço mais baixo.

A editora revela ainda que está prevista uma parceria com a Sonae, através da qual a Martine vai ser a heroína no mês de Junho, nos hiper e supermercados da empresa.

Madalena Castro, directora comercial da Zero a Oito, adianta que vão organizar várias acções com o objectivo de recuperar situações do passado: «Andar de bicicleta a alta velocidade, pôr o batom e a maquilhagem da mãe, lamber o chocolate da colher quando se faz um bolo, brincar com os avós… tudo isto faz parte da infância de todos e vai sempre despertar uma lembrança», afirma a responsável. Todas estas memórias podem ser encontradas também nas histórias de Martine.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão