Marriot permite check-in via smartphone

Marriott Móvel_rsA Marriot Hotels anunciou o lançamento de uma aplicação que permite aos seus clientes fazerem o check-in via smartphone – o Marriot Mobile – que estará disponível no Lisboa Marriot Hotel a partir de Maio.

Este serviço é exclusivo para os membros da Marriot Rewards, um programa de fidelização do grupo Marriot. Com o Marriot Mobile App, os membros poderão fazer o check-in via smartphone a partir das 16h do dia anterior à chegada, recebendo um notificação quando o quarto estiver pronto. À chegada, o cliente dirigir-se-á ao balcão de atendimento rápido de check-in onde terá um cartão-chave à sua espera.

Segundo os dados do GrupoM, empresa de consultoria e pesquisa, 57% dos viajantes em trabalho, com idades entre 21 e 39 anos, utilizam os seus smartphones para fazerem reservas em hóteis. É também mais provável que esses indivíduos utilizem os seus dispositivos para melhorarem a sua experiência de viagem. Partindo destes dados como exemplo, a aplicação do Marriot Hotels possibilita ainda aos clientes solicitarem toalhas adicionais, serviço de despertar e serviço de quarto.

«Os nossos clientes estão mais conectados e globais do que nunca e a tecnologia é cada vez mais importante para eles», sublinha Elmar Derkitsch, director geral do Lisboa Marriott Hotel.

A Marriot Hotels espera implementar a funcionalidade check-in em todos os seus hotéis, assim como introduzir o serviço check-out no primeiro semestre de 2014.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual