Marque serviços em hotéis através do Messenger

Saber se existem quartos disponíveis em determinadas datas, marcar serviços, receber notificações de eventos diários no hotel e aceder a sugestões sobre o que visitar na cidade. São estas as funcionalidades oferecidas por uma startup portuguesa que quer melhorar a relação dos hóspedes com os hotéis.

Chama-se HiJiffy e utiliza o Facebook Messenger para unir as duas partes da equação. Caso o hotel seja parceiro da aplicação, os hóspedes poderão iniciar conversa através de um dos chats mais utilizados do mundo para marcar serviços como early check-in. O factor distintivo da HiJiffy prende-se precisamente com o facto do Facebook Messenger ser tão popular: “Sabemos que 77% dos utilizadores não utilizam uma aplicação novamente passado 72 horas de a instalar. Porque não disponibilizar esses mesmos serviços dentro de uma aplicação que (quase) todos utilizamos?”

A HiJiffy explica que todo o processo é automatizado e desenvolvido pela equipa da startup dentro do Facebook Messenger do hotel. A inteligência artificial dá uma mãozinha sob a forma de concierge virtual.

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